16 de junho de 2012

NFS World

                  

NFS World é mais um da franquia tão famosa desenvolvido pela EA Games, no entanto ele é exclusivo para o PC e totalmente grátis.Basta se cadastrar no site do jogo ( para se cadastrar clique aqui ) e efetuar o download. Mas como todo jogo online gratuito existe o famoso 'cash' no NFS World não poderia ser diferente, chamado no entanto de Boost, (infelizmente não sei informa-los o valor do Boost).


NFS World conta com lindos gráficos e uma boa jogabilidade, cada vez que você sobe de nível irá desbloquear novos carros, por isso poupe seu dinheiro porque alguns carros são bem caros e conforme você bate seu carro precisara concerta-lo. O seu sistema de tuning é gigantesco e irá agrada-lo.Porém oque é chato é que para ter um carro bom logo no começo você terá que compra-lo com Boost ou jogar até adquirir o nível necessário.


Uma das coisas legais que esse jogo tem é as promoções e outra coisas, que os prêmios variam de Boost,carros e outras coisa gratuitas, algumas vezes para ganhar esses prêmios você terá que efetuar alguns tipos de "missões", já outras são disponibilizadas no site, então fique atento também no site oficial de NFS World.
Para você tunar seu carro clique em refugio ( bem em cima de sua tela ). E outro diferencial desse jogo foi que a EA pensou em nós e deixou o jogo totalmente em português e com um chat só para os brasileiros.


(Cansei de escrever ;p então para saber mais acesse o site, Baixaki ou assista o vídeo em português feito por WillFeniix.)



Em breve farei o vídeo comentado desse NFS então para ficar pro dentro das novidades se inscreva em nosso canal no Youtube / canal aqui / ou continue acessando nosso Blog.

                                        Avaliação 1 > 10


                                  > Gráficos > 8,2
                                  > Jogabilidade > 8
                                  > Áudio > 7,2
                                  > Diversão > 8


Já o joguei e recomendo, mas agora parei porque estou jogando Point Blank - que provavelmente será nosso primeiro vídeo comentado. 


Algumas Imagens.




                               
                                Meu carro Lixoso kkkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário