12 de junho de 2012

Diablo 3


Após muita expectativa dos gamers e fanáticos pela série da Blizzard, finalmente foi lançada o terceiro jogo: Diablo III. O jogo faz o estilo da série, mas trazendo as inovações e recursos.
Um ponto legal do jogo é que vem ao Brasil totalmente em português brasileiro, dublado, isso evidencia que a blizzard investiu realmente no jogo, buscando atender o público brasileiro.
A jogabilidade do jogo é mais simples, podendo ser totalmente controlada apenas no mouse. A parte gráfica do jogo não tem nada especial, o jogo não se destaca por eles, ams são uma boa base para o desenvolvimento do jogo.
Um ponto negativo do jogo é que se quiser jogar, você sempre deve estar conectado no servidor, online, porém, no lançamento, a empresa não estava preparada, ou seja, ou servidores não aguentaram o recorde de compras do jogo, que no primeiro dia de lançamento já batia 3,5 milhões de vandas, e entraram temporariamente em colapso.

Classes

Já foram divulgadas as cinco classes presentes em Diablo III. Elas são:
Bárbaro (Barbarian): Conhecida classe do game anterior da série, Diablo II LoD, o Bárbaro retorna em Diablo III com uma mudança em seu visual, que está com uma aparência mais velha e com muitas cicatrizes, referência as inúmeras batalhas que travou. Habilidades como Tornado (Whirlwind), que estavam presentes no último game, retornam nesse, assim como algumas skills novas que irão chegar.
Feiticeiro (Witch Doctor): Classe exclusiva deste game da série, o Feiticeiro é uma espécie de xamâ, que usa magias para convocar os mortos para lutarem a seu favor e lançar pragas e venenos nos inimigos, assim como a classe do game passado, Necromancer.
Arcanista (Wizard): Uma classe de magos focada em magias arcanas e elementais. É a classe que substitui a Sorceress neste game.
Monge (Monk): Tem um modo de luta semelhante ao Paladin, apesar de não ser muito parecido com ele, como o Arcanista com a Sorceress ou o Feiticeiro com o Necromancer.
Caçador de Demônios (Demon Hunter): Classe especialista em armas (bows e crossbows) e skills de longo alcance. Assemelha-se à Amazon de Diablo II e assimila alguns traços da Assassin de Diablo II LoD.







GamePlay:




Avaliação: 1>10

     Gráficos: 8,4
             Jogabilidade: 9,3  
Áudio: 9,6
     Diversão: 9,6
                             Nota final: 9,26   Divertido!

Leia mais: 

2 comentários: