16 de junho de 2012

NFS World

                  

NFS World é mais um da franquia tão famosa desenvolvido pela EA Games, no entanto ele é exclusivo para o PC e totalmente grátis.Basta se cadastrar no site do jogo ( para se cadastrar clique aqui ) e efetuar o download. Mas como todo jogo online gratuito existe o famoso 'cash' no NFS World não poderia ser diferente, chamado no entanto de Boost, (infelizmente não sei informa-los o valor do Boost).


NFS World conta com lindos gráficos e uma boa jogabilidade, cada vez que você sobe de nível irá desbloquear novos carros, por isso poupe seu dinheiro porque alguns carros são bem caros e conforme você bate seu carro precisara concerta-lo. O seu sistema de tuning é gigantesco e irá agrada-lo.Porém oque é chato é que para ter um carro bom logo no começo você terá que compra-lo com Boost ou jogar até adquirir o nível necessário.


Uma das coisas legais que esse jogo tem é as promoções e outra coisas, que os prêmios variam de Boost,carros e outras coisa gratuitas, algumas vezes para ganhar esses prêmios você terá que efetuar alguns tipos de "missões", já outras são disponibilizadas no site, então fique atento também no site oficial de NFS World.
Para você tunar seu carro clique em refugio ( bem em cima de sua tela ). E outro diferencial desse jogo foi que a EA pensou em nós e deixou o jogo totalmente em português e com um chat só para os brasileiros.


(Cansei de escrever ;p então para saber mais acesse o site, Baixaki ou assista o vídeo em português feito por WillFeniix.)



Em breve farei o vídeo comentado desse NFS então para ficar pro dentro das novidades se inscreva em nosso canal no Youtube / canal aqui / ou continue acessando nosso Blog.

                                        Avaliação 1 > 10


                                  > Gráficos > 8,2
                                  > Jogabilidade > 8
                                  > Áudio > 7,2
                                  > Diversão > 8


Já o joguei e recomendo, mas agora parei porque estou jogando Point Blank - que provavelmente será nosso primeiro vídeo comentado. 


Algumas Imagens.




                               
                                Meu carro Lixoso kkkkk'

13 de junho de 2012

Unreal Engine 4 - Impressionante [vídeo]

Unreal Engine 4 





Video demonstrando a mais nova tecnologia em Engine, que pode ser utilizada em vários jogos.




Impressionante!! E eu achando que o Engine do Gta IV era o máximo! Agora é só esperar os novos jogos, cada vez mais reais.
Confira as Top10 Engines

12 de junho de 2012

Lançamentos 2012/13

Aqui vai mais uma lista de jogos esperados para o segundo semestre e para 2013:

Halo 4 - 6 de Novembro 2012



Assassin's Creed III - 30 outubro 2012

Call of Duty: Black Ops II - 13 outubro 2012



Resident Evil 6 - 2 outubro 2012



God of War: Ascencion - 12 março 2012



Tomb Raider - 5 março 2012  



The Amazing Spider-Man - 26 junho 2012 



Lollipop Chainsaw - 12 junho 2012



Guild Wars 2 - 2012 



Far Cry 3 - 13 novembro 2012 



Gears of War: Judgment  - 2013



Medal of Honor Warfighter - 23 outubro 2012


A maioria das datas são este ano mesmo. Agora é só esperar e ficar de olho. Como vimos, a maioria das lançamentos já são nomes conhecidos, porém, sempre há a expectativa e a espera ansiosa pelos jogos. 

Fonte: IGN - 

Especial: Nostalgia, Diablo I e II

Com o lançamento do Diablo III, relembramos um pouco de toda a série Diablo, e para isso, trago até vocês um seleção de vídeos, relembrando esses títulos, que sempre serão clássicos, hoje e sempre:

Diablo I - Diablo é um jogo de computador estilo Action RPG, passado em época medieval fictícia. Produzido pela Blizzard North e distribuído pela Blizzard Entertainment, foi lançado em 1996. O objetivo deste primeiro jogo da série é, basicamente, acabar com o mal que esta assolando a pequena cidade de Tristam, espalhado pelo Diablo, o Senhor do Terror. O personagem ganha pontos de experiência após matar inimigos, acrescendo seus níveis e aumentando suas magias e atributos (força, magia, destreza e vitalidade) a livre escolha.





Diablo II - Totalmente enfurecido por ser derrotado e com sede de vingança (em Diablo I), Diablo, o poderoso Senhor do Terror (Diablo, the Lord of Terror), tenta, e conquista aos poucos, a alma do herói que o derrotou, o Andarilho Sombrio (the Dark Wanderer). Na Medida em que o Andarilho, que cravou a Soulstone em sua testa para controlar seu poder e impedir que Diablo voltasse , se afasta da então destruída Tristram, Diablo tenta corrompe-lo por todo o lugar que ele passa. Nisto, aparecem, misteriosamente, legiões de demônios que atacam as cidades da região e espalham terror pelas terras de todo o Santuário(continente onde ocorre a história),e Diablo se fortalece cada vez mais. Com o tempo, Diablo volta a sua forma original e torna a ser o tão temido Senhor do Terror. Apesar disso, Mephisto, o Senhor do Ódio (the Lord of Hate) e irmão mais velho de Diablo, e Diablo, não conseguem conter o avanço de um novo herói (O Jogador). E para isto, o Novo Heroi irá precisar, e muito, de toda ajuda que puder receber.




Diablo 3


Após muita expectativa dos gamers e fanáticos pela série da Blizzard, finalmente foi lançada o terceiro jogo: Diablo III. O jogo faz o estilo da série, mas trazendo as inovações e recursos.
Um ponto legal do jogo é que vem ao Brasil totalmente em português brasileiro, dublado, isso evidencia que a blizzard investiu realmente no jogo, buscando atender o público brasileiro.
A jogabilidade do jogo é mais simples, podendo ser totalmente controlada apenas no mouse. A parte gráfica do jogo não tem nada especial, o jogo não se destaca por eles, ams são uma boa base para o desenvolvimento do jogo.
Um ponto negativo do jogo é que se quiser jogar, você sempre deve estar conectado no servidor, online, porém, no lançamento, a empresa não estava preparada, ou seja, ou servidores não aguentaram o recorde de compras do jogo, que no primeiro dia de lançamento já batia 3,5 milhões de vandas, e entraram temporariamente em colapso.

Classes

Já foram divulgadas as cinco classes presentes em Diablo III. Elas são:
Bárbaro (Barbarian): Conhecida classe do game anterior da série, Diablo II LoD, o Bárbaro retorna em Diablo III com uma mudança em seu visual, que está com uma aparência mais velha e com muitas cicatrizes, referência as inúmeras batalhas que travou. Habilidades como Tornado (Whirlwind), que estavam presentes no último game, retornam nesse, assim como algumas skills novas que irão chegar.
Feiticeiro (Witch Doctor): Classe exclusiva deste game da série, o Feiticeiro é uma espécie de xamâ, que usa magias para convocar os mortos para lutarem a seu favor e lançar pragas e venenos nos inimigos, assim como a classe do game passado, Necromancer.
Arcanista (Wizard): Uma classe de magos focada em magias arcanas e elementais. É a classe que substitui a Sorceress neste game.
Monge (Monk): Tem um modo de luta semelhante ao Paladin, apesar de não ser muito parecido com ele, como o Arcanista com a Sorceress ou o Feiticeiro com o Necromancer.
Caçador de Demônios (Demon Hunter): Classe especialista em armas (bows e crossbows) e skills de longo alcance. Assemelha-se à Amazon de Diablo II e assimila alguns traços da Assassin de Diablo II LoD.







GamePlay:




Avaliação: 1>10

     Gráficos: 8,4
             Jogabilidade: 9,3  
Áudio: 9,6
     Diversão: 9,6
                             Nota final: 9,26   Divertido!

Leia mais: